A Retomada dos cruzeiros

A  MSC anunciou detalhes da retomada de cruzeiros na temporada 2020/2021.

Por conta da pandemia do coronavírus, a MSC Cruzeiros estava com operações de seus navios paralisadas de março até 31 de julho em todas as regiões em que a companhia opera. Desde a semana passada, a empresa vem anunciado a retomada ou extensão das suspensões para a temporada 2020/2021 em resposta ao retorno do turismo em todo o mundo.

Os navios que operam no Caribe, a partir dos portos dos Estados Unidos, seguem parados até 15 de setembro de 2020.

Em novembro, a programação para América do Sul e internacional e de seus principais itinerários estarão de volta com mudanças nos navios previstos anteriormente. Na temporada 2020/2021 na América do Sul, o MSC Seaview substituirá o MSC Grandiosa, e oferecerá cruzeiros de sete noites no Brasil, de Santos ao Nordeste, com escalas em Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Salvador e, de forma inédita, em Maceió, sendo esses dois últimos destinos também portos de embarque.

O MSC Musica substituirá o MSC Fantasia e oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Santos, com escalas em Punta Del Este, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, com um pernoite, e em Itajaí, onde também serão realizados embarques. O MSC Preziosa navegará pelos seus itinerários originalmente planejados, partindo do Rio de Janeiro, com uma variedade de cruzeiros de três a oito noites com escalas em Ilhéus, Salvador, Ilha Grande / Angra dos Reis, Búzios, Porto Belo, Balneário Camboriú, Santos, Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, além de minicruzeiros partindo de Santos.

O MSC Sinfonia, em substituição ao MSC Orchestra, oferecerá cruzeiros de oito ou nove noites, com embarques em Buenos Aires, na Argentina, e escalas em Montevidéu, no Uruguai, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis e Itajaí, no Brasil, com a possibilidade de embarques tanto em Buenos Aires como em Montevidéu. A companhia confirma, também, os itinerários de verão do hemisfério norte de 2021,

Todos os hóspedes que tiveram a sua reserva afetada por quaisquer mudanças serão automaticamente transferidos para outro navio com o mesmo itinerário ou similar. Já os novos hóspedes que reservarem com a MSC Cruzeiros até 31 de julho de 2020 contarão com condições flexíveis, segundo a companhia

Medidas sanitárias

De acordo com a MSC, os rigorosos protocolos de saúde e segurança foram aperfeiçoados e aprimorados.

Entre eles: 

Triagem térmica de todos os hóspedes e tripulantes para verificar suas temperaturas antes de embarcar em todos os navios;

*Embarque negado a qualquer pessoa com sinais ou sintomas da doença;

*Veto a passageiros que tenha viajado por países e regiões de alto risco;

*Embarque negado a qualquer pessoa que, dentro de 14 dias antes do embarque, tenha tido contato próximo ou tenha ajudado a cuidar de alguém suspeito ou diagnosticado com coronavírus ou que tenha sido submetido ao monitoramento de saúde por possível exposição ao coronavírus.

Além disso, garante a adoção de novos processos de higienização de cada navio antes do embarque dos passageiros, durante a navegação e após cada cruzeiro.

Condições de remarcações e cancelamentos

Para todos os cruzeiros reservados entre 1 de agosto e 30 de setembro, com embarque até outubro de 2021:

Possibilidade de remarcar a viagem até 15 dias antes do embarque, caso tenha reservado apenas o cruzeiro (exceto tarifa Super Bingo), ou até 21 dias antes do embarque para reservas na tarifa Super Bingo ou no caso de pacote Fly & Cruise da MSC.*

A nova viagem deve ter início até 31 de dezembro de 2021**. Caso a nova reserva seja mais cara que a original, o valor da  diferença deverá ser pago pelo hóspede. Caso a reserva seja mais barata que a original, não haverá reembolso de valores.

Em caso de cancelamento, serão aplicadas as multas de acordo com os termos e condiçõe da MSC Crueiros.

*Exceto em casos onde existe cobrança adicional pela companhia aérea

**A carta de crédito não poderá ser utilizada para reservas em fretamentos ou grupos de terceiros.

CONHEÇA OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DA MSC CRUZEIROS

 

Costa Cruzeiros retoma operações no dia 6 de setembro

_i3763334

Após a autorização do governo italiano para a retomada de cruzeiros e do novo protocolo de segurança, a Costa Cruzeiros anunciou que planeja reiniciar gradualmente suas operações nos portos italianos a partir do dia 6 de setembro de 2020. O retorno das operações será progressivo, envolvendo um número crescente de cruzeiros.

O primeiro navio a operar será o Costa Deliziosa, no dia 6 de setembro de 2020, oferecendo roteiros semanais partindo de Trieste para Grécia. A partir do dia 19 de setembro de 2020, o Costa Diadema também retoma a operação com roteiros de 7 dias saindo de Gênova para experienciar Itália e Malta.

A Costa Cruzeiros está trabalhando com as autoridades locais e com os destinos para garantir uma implementação responsável, harmoniosa e bem organizada dos novos regulamentos e protocolos, em colaboração com instituições locais, autoridades de saúde, portos e terminais e com o RINA. Com isso, mais detalhes sobre os roteiros do Costa Deliziosa e do Costa Diadema serão anunciados nos próximos dias”, disse a armadora em comunicado.

Com a implementação gradual dos protocolos a bordo e em terra, a Costa Cruzeiros estendeu a pausa temporária de suas operações globais até 30 de setembro de 2020, exceto para as saídas mencionadas acima do Costa Deliziosa (6, 13, 20, 27 de setembro) e do Costa Diadema (19 de setembro). A companhia já está informando as agências de viagens e os clientes afetados pelas alterações, oferecendo alternativas de acordo com a legislação aplicável.

“Para a retomada das operações, a prioridade da companhia está em garantir a segurança e a saúde dos hóspedes, tripulantes e residentes das comunidades locais. Toda sua frota vai adotar o Protocolo de Segurança Costa, com medidas e procedimentos de saúde e higiene projetadas especificamente para garantir a melhor experiência de férias com a máxima segurança. O Protocolo de Segurança Costa é consistente com os protocolos de saúde definidos pelo governo italiano e autoridades europeias (EU Healthy Gateways) para enfrentar a situação da Covid-19”, revelou a armadora.

Condições de remarcações e cancelamentos

A partir de 08/07/2020, a Costa atualiza a sua política de cancelamentos e remarcações permitindo assim que uma nova reserva possua máxima flexibilidade: agora você pode escolher o momento certo para viajar.

*Saídas que acontecerão em 2020: Não haverá penalidade para os pedidos de cancelamento ou remarcação até 48 horas antes da partida para cruzeiros internacionais* até 30/12/2020.

*Saídas que acontecerão em 2021: Toda reserva de cruzeiros nacionais e internacionais com data de saída a partir de 01/01/2021, realizada entre 08/07/2020 e 04/09/2020, poderá ser cancelada ou remarcada sem incidência de penalidade se a solicitação for feita até o dia 04/09/2020

CONHEÇA OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DA COSTA CRUZEIROS

 

Dúvidas?

Fale conosco através de nosso WhatsApp: 11.98820-4881 ou através do link abaixo:

WHATS APP

Email: contato@pepturismo.com.br

Tel: 11.2609-1433

**Confira nossas tarifas especiais através do link abaixo:

www.pacotesepasssagens.com.br

pp-02

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: